Voto de pesar pela morte de Deslomar Mendonça
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou na sessão desta quinta-feira (25) voto de pesar pelo falecimento do médico Deslomar Mendonça, ocorrido na noite da última quinta-feira (19), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou na sessão desta quinta-feira (25) voto de pesar pelo falecimento do médico Deslomar Mendonça, ocorrido na noite da última quinta-feira (19), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. A propositura foi do juiz Sylvio Pélico Porto Fillho e seguida por unanimidade dos membros da Corte Eleitoral, bem como pela Procuradoria Regional Eleitoral e Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, presente à sessão.
Especialista em ginecologia e obstetrícia, Delosmar Mendonça foi superintendente da antiga Sucam no Estado e teve participação decisiva na implantação do Sistema Único de Saúde (SUS).
O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, determinou a imediata comunicação da aprovação do voto de profundo pesar, registrado em ata, para comunicação à família.