Juízo Eleitoral da 36ª Zona cumpre Meta 1 do CNJ
36ª Zona Eleitoral cumpriu a Meta 1 do CNJ, que se torna cumprida se, ao final do ano, o percentual de cumprimento for igual ou maior que 100%
A Juíza Eleitoral substituta da 36ª Zona, do município de Catolé do Rocha, Fernanda de Araújo Paz concluiu, em meados do mês de agosto de 2019, o relatório da Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que tem por finalidade julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos no ano corrente, divulgando síntese das principais atividades desenvolvidas naquela jurisdição, no período de 1º de janeiro a 20 de agosto de 2019, com 110 processos judiciais, atingindo 114,41% dos distribuídos.
No mesmo período, foram arquivados 193 processos judiciais. Estes números colocam a 36ª Zona Eleitoral em destaque, relativamente às demais Zonas Eleitorais do Estado, dispondo de seis servidores, dos quais dois são do quadro permanente da Justiça Eleitoral.
Outro ponto que se ressalta na 36ª Zona eleitoral é a implementação, de forma integral, do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) como ferramenta única de gestão documental administrativa, reduzindo consideravelmente o consumo de papel, otimizando os recursos públicos.