Juiz diretor da Escola Judiciária recebe cumprimentos por recondução à Corte Eleitoral
Arthur Fialho recebeu os parabéns da Corte Eleitoral por sua recondução ao cargo de juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba
Na sessão de julgamento desta sexta-feira (25), o desembargador José Ricardo Porto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), comunicou à Corte Eleitoral a recondução do juiz Arthur Monteiro Lins Fialho, membro do TRE-PB e diretor da Escola Judiciária Eleitoral, para mais um biênio, na condição de membro efetivo da Corte Eleitoral do Estado.
“Sem dúvida nenhuma, a presença do Dr. Arthur Fialho, notadamente ao que diz respeito à sua participação nas Eleições do ano 2020, é muito importante. Sua Excelência possui vasto conhecimento na matéria eleitoral, um profissional qualificado, dedicado, correto, justo e equilibrado. Receba as nossas felicitações, desejando a Vossa Excelência um biênio de muita paz, tranquilidade e com a proteção de Deus”, afirmou o desembargador José Ricardo Porto.
Os demais membros da Corte se acostaram às palavras do desembargador Presidente.
O juiz reconduzido agradeceu os “generosos elogios” que foram atribuídos a ele, afirmando que: “É uma grande honra continuar aqui nesta Corte e ratificar o meu compromisso trabalhando e estudando no intuito de zelar e fortalecer nossa Justiça Eleitoral. É uma honra dividir esta bancada com Vossas Excelências. Muito obrigado”.
Arthur Fialho foi reconduzido ao cargo de juiz titular do TRE-PB por mais um biênio. O decreto, assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) da última quinta-feira (24).