Corte Eleitoral aprova votos de profundo pesar
Os votos foram propostos pelo presidente Joás de Brito Pereira Filho e pelo juiz membro Márcio Maranhão
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), nesta segunda-feira (22), aprovou, à unanimidade, votos de profundo pesar, dois, propostos pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, presidente do Regional um e pelo juiz membro Márcio Maranhão Brasilino da Silva.
O primeiro a propor seus votos foi o desembargador Joás de Brito Pereira Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em razão do passamento do servidor efetivo Ivandy Stolberg Medeiros Veras, 47 anos de idade, ocorrido na noite da última sexta-feira (19), vítima de complicações da COVID-19. Ele estava sendo assistido num hospital da Capital paraibana. Em seguida, o desembargador propôs o voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor Jorge Guilherme de Lima que foi servidor requisitado pelo TRE-PB e trabalhou por alguns anos neste Tribunal.
O juiz membro Márcio Maranhão Brasilino da Silva também propôs voto de pesar em razão do passamento da senhora Nilma Cristiane Batista de Moraes Rêgo, servidora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), lotada na 5ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa. Em sua justificativa, o juiz membro Márcio Maranhão se referiu à servidora falecida, enfatizando tratar-se de “servidora que sempre teve um trabalho destacado, além de ser uma pessoa bastante conhecida no meio jurídico”.
A Presidência do TRE-PB determinou o envio de comunicação oficial à família dos falecidos.
/rafaelkoehler/