Juíza Francilucy Brandão é reconduzida ao cargo de Membro Substituta do TRE-PB
A magistrada foi reconduzida na categoria de juíza membro substituta da Corte Eleitoral, para o biênio 2023/2025
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargadora presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), registrou, na terça-feira (24), a recondução da juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão, no cargo de juíza membro substituta da Corte Eleitoral, na categoria de Juiz de Direito, para o biênio 2023/2025, em decorrência do término do seu primeiro biênio previsto para o dia 25/10/2023, nos termos do artigo 120, § 1º, inciso I, alínea "b" c/c o artigo 121, § 2º da Constituição Federal.
A posse ocorreu no Gabinete da Presidência do TRE-PB na presença do diretor-geral da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), André Vieira Queiroz.
Após a assinatura do Termos de Posse, a juíza aguarda convocação do Tribunal para exercer sua atividade.
A indicação da juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão, do 2º Tribunal do Júri da Comarca da Capital, para o cargo de membro suplente, na categoria de Juiz de Direito, foi aprovada pelo Pleno do Tribunal de Justiça no dia 18 de outubro de 2023. Na ocasião também foi aprovado o nome do jurista Marcial Henrique Ferraz da Cruz, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.
/rafaelkoehler/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso Twitter
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify