Juíza Maria Cristina Santiago preside Sessão de Julgamento do TRE-PB
A ocasião se deu, em decorrência das ausências justificadas da presidente e do vice-presidente e corregedor, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)
Nesta quarta-feira (21), a Sessão Ordinária do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), foi presidida, pela primeira vez, pela juíza Ouvidora da Mulher e membro da Corte, Maria Cristina Paiva Santiago. A ocasião se deu, em decorrência das ausências justificadas da presidente do Órgão, desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, e do vice-presidente e corregedor, desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.
A juíza Maria Cristina Paiva Santiago asseverou: “É uma honra compor esta Corte, ter presidido esta Sessão, e dizer neste Agosto de 2024, que mais mulheres possam cada vez mais estarem presentes em locais em que tenha repercussão sua fala, e exercitem o poder de decisão”.
Os membros da Corte e o procurador Regional Eleitoral da Paraíba, Renan Paes Félix, representante do Ministério Público, parabenizaram a juíza, alçada ao cargo de presidente em exercício da Corte Eleitoral.
O juiz suplente da Corte Eleitoral, Marcial Henrique Ferraz da Cruz, substituiu o vice-presidente e corregedor do TRE-PB, desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. O magistrado participou da Sessão de Julgamento por videoconferência.
A Sessão de Julgamento foi secretariada pela diretora-geral da Secretaria do TRE-PB, Andréa Ribeiro de Gouvêa.
/rafaelkoehler/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso X
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify