TRE-PB lamenta a morte do Des. Júlio Aurélio, ex-presidente do Regional
O desembargador Júlio Aurélio deixa um grande legado de dedicação à justiça e à sociedade paraibana
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) recebe, com profundo pesar, a notícia do falecimento do ex-presidente do Regional, desembargador aposentado Júlio Aurélio Moreira Coutinho, ocorrido na noite desse domingo (12), em João Pessoa, ao tempo em que manifesta solidariedade aos familiares e amigos do magistrado.
O desembargador Júlio Aurélio deixa um grande legado de dedicação à justiça e à sociedade paraibana, com passagem destacada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), onde exerceu a Presidência do Regional com equilíbrio e dedicação. Sua trajetória foi marcada pela defesa incansável dos princípios democráticos.
Júlio Aurélio se notabilizou por seu exemplo de humanismo, especialmente por sua atuação beneficente junto ao Hospital Padre Zé. Naquela Casa de Saúde, deu continuidade à obra de caridade iniciada por seu tio, o Padre Zé, trabalho que contribuindo significativamente para a promoção do bem-estar social.
O desembargador Júlio Aurélio foi casado com a senhora Elisabeth da Nóbrega Coutinho (falecida), com quem teve três filhos: Frederico Coutinho (desembargador), Francisco Seráfico e Eduardo Rubens, ambos juízes de Direito.
/valternogueira/ascom/tre-pb/
Redes Sociais oficiais do TRE-PB
Confira nosso canal no Youtube
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso X
Siga nosso TikTok
Ouça nossos podcasts no Soundcloud
Ouça nossos podcasts no Spotify