Botão flutuante de Atendimento ao Eleitor

Comissão de Gestão da Memória

Atualização em 17/03/2025

A Comissão de Gestão da Memória do TRE-PB foi instituída pela Portaria n. º 43/2014 – DG/SGP/COPES/SERF.

A Comissão de Gestão da Memória segue as diretrizes da Resolução TRE-PB nº 11/2021, de 28 de junho de 2021, que estabelece regras para o cumprimento do Programa de Gestão da Memória (PGM) no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Atribuições

Composição

Portaria nº 160/2024 TRE-PB/PTRE/ASPRE

Atas de reuniões

*Até o momento, não foram realizadas reuniões da comissão em 2025.

03/04/2023
08/02/2022

Não houve reunião da comissão em 2024.

ícone mapa

Sede: Av. Princesa Isabel, 201- Tambiá - CEP 58020-528 - João Pessoa/PB

Tel: (83) 3512-1200, Fax: (83) 3512-1448
Balcão Virtual (atendimento apenas durante o horário de atendimento ao público).

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Missão do TRE-PB: "Garantir a legitimidade do processo eleitoral"
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 19h; sexta de 7h às 14h.

Acesso rápido