Serviço de Atendimento ao Eleitor - Cronograma

Atualizado em: 08/08/2024

 

Entrega Início Previsto Início Real Fim Previsto Fim Real % realizado Situação
1) Solicitação de linha telefônica 01/04/2024 16/04/2024 05/04/2024 16/04/2024 0,00% Desistência
2) Solicitar atualização da ferramenta SZchat 01/04/2024 01/04/2024 05/04/2024 09/04/2024 100,00% Concluído
3) Elaboração de Provimento para utilização da ferramenta como meio de comunicação entre eleitor e a Justiça Eleitoral 23/04/2024 23/04/2024 25/04/2024 25/04/2024 100,00% Concluído
4) Realização de atendimento ao cidadão/eleitor através do SZchat e telefone no final do alistamento eleitoral 01/04/2024 24/04/2024 17/05/2024 29/05/2024 100,00% Concluído
5) Divulgação em todos os meios de comunicação dos canais de atendimento disponíveis para o SAE-1º TURNO 09/09/2024 06/10/2024 0,00% A Iniciar
6) Realização de atendimento ao cidadão/eleitor no 1º turno das Eleições 2024 através SZchat e telefone 16/09/2024 06/10/2024 0,00% A Iniciar
7) Divulgação em todos os meios de comunicação dos canais de atendimento disponíveis para o SAE-2º TURNO 07/10/2024 27/10/2024 0,00% A Iniciar
8) Realização de atendimento ao cidadão/eleitor no 2º turno das Eleições 2024 através SZchat e telefone 07/10/2024 27/10/2024 0,00% A Iniciar
9) Elaboração de relatório de atendimento referente ao 1º e 2º turnos 28/10/2024 31/10/2024 0,00% A Iniciar