Serviços de Atendimento ao Usuário
Estão reunidos abaixo os links para os principais serviços de atendimento ao usuário:
Processo Judicial Eletrônico (PJe)
O PJe, Processo Judicial Eletrônico, é um sistema de tramitação de processos judiciais. É possível, também, realizar a consulta pública de processos.
Canal exclusivo para tirar dúvidas e obter informações relativas a processos judiciais, como alternativa ao atendimento presencial no balcão do Cartório Eleitoral ou da Secretaria do Tribunal
É possível ser atendido com mais comodidade, sem precisar se deslocar a uma unidade do TRE-PB:
- Atendimento via Chat - Realize atendimento interativo aqui pelo site.
- Atendimento via WhatsApp - Realize atendimento interativo pelo WhatsApp.
- Autoatendimento Eleitoral - Faça você mesmo: Tire ou atualize seu título, emita certidões e várias outras operações.
- SouPCD - Eleitor com deficiência, revise seus dados! Assegure o seu direito ao voto com autonomia e garanta a acessibilidade necessária nos locais de votação.
Ouvidoria Eleitoral da Paraíba - Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)
A página da ouvidoria do TRE-PB tem por finalidade servir de canal de comunicação direta com a sociedade, prestar informações institucionais, receber sugestões, questionamentos, reclamações, críticas, elogios e denúncias sobre as atividades do Tribunal e atender aos pedidos de acesso à informação de que trata a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).
A página da Ouvidoria da Mulher é um canal especializado criado para acolhimento, escuta ativa e orientação, destinado ao recebimento de notícias de assédio moral, assédio sexual e discriminação praticados no âmbito do TRE-PB, bem como de notícias de violência política de gênero.
Pontos de Inclusão Digital (PID)
Os Pontos de Inclusão Digital (PID) são salas preparadas para a realização de atos processuais, tais como depoimentos de partes, de testemunhas e de outros colaboradores da justiça, por sistema de videoconferência ou atendimento por meio do Balcão Virtual.